terça-feira, 29 de abril de 2008

Corno da Loirinha







Olá... a todos que curtem a liberdade na relação, que liberam suas esposas para que possam desfrutar de sexo com outros homens, bem vindo também aos que fantasiam isso mais ainda lhe faltam coragem ou oportunidade e que este blog possa vir a disseminar duvidas, ou que de forma direta e indiretamente ajudem, e sirva de um ponto de encontro pra trocas de experiencias de quem aprecia ver ou saber que sua esposa mete gostoso com outros homens, espero contar com a participação de todos, seja cornos , esposas ou comedores!! estarei postando algumas fotos da aventura da minha loirinha relatando um pouco disso, espero que outros casais possam vir trazer tambem outras historias e fotografias. beijo a todos!!
Pros curiosos a primeira foto é REAL.. e é minha loirinha...fazendo o que eu mais gosto... me dando uma corneada deliciosa ..rsrs
em breve mais fotos e relatos...bjus



10 comentários:

CASAL CASADO disse...

Oi

Bem vindo ao mundo dos blog.

Quero ver ainda 10000 fotos da sua putinha em ação

abraços

portuga disse...

queria ser seu marido corno só pra ve-la sendo enrabada até gozar na tua boca..

amigo legal disse...

Oi, sua loirinha é simplismente deliciosa,quero chupar beijar e lamber ela todinha,mandem mensagem q responderei com o maior prazer,meu e-mail é silvinhorl@hotmail.com ou me liguem,meu celular é 84476985 ta bom?beijos na sua linda e deliciosa esposinha

zelia disse...

quero ser corno de grupo. V minha esposa com outros.

fabioluca2010@hotmail.com

natal/rn

Decio disse...

ola cara quero receber mais fotos dela treansando com outros, e quando vierem a sampa, por favor me avisem quero comer ela bem gostoso

dciocaralho@gmail.com

BETO disse...

Gostaria de saber de onde vcs são, pois procuro amizade real e sigilosa com casal como vcs, que gosta de ver a esposa com outro. Adoraria te colocar chifres.
BETO
cwb.beto@gmail.com

betao disse...

como eu queria fuder o cu dessa cavalona

comedor de esposa -992377154 disse...

Como esposa de corno011992377154

comedor de esposa -992377154 disse...

Como esposa de corno 011992377154

claudio santos disse...

homemfetichetarado@gmail.com
Procuro por mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.
Estou no interior paulista, código ddd 15
Venha gozar comigo.